quinta-feira, 15 de maio de 2014

A Escola Nossa Senhora Estrela do Mar comunica que as atividades e fotos estarão disponíveis na nova pagina do facebook da escola.

facebook/Estrela Notre Dame

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Homenagem às mães


            O mês de maio é dedicado às mães, pessoas que simbolizam o amor, pois ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Mães são tecelãs, tecem sonhos com fios de lágrimas, tecem vidas com suas barrigas, mães são dedicadas e persistentes. Num clima festivo e de muito carinho os alunos da Escola Estrela do Mar homenagearam suas mães nos dias 08 e 09 de maio. No salão de atos da escola, as turmas da educação infantil realizaram belíssimas apresentações de músicas, mensagem em vídeo e uma encenação. Logo após os estudantes cantaram os parabéns e entregaram os presentes.

            As turmas de 1º à 8º séries prestaram sua homenagem no Esporte Clube São Lourenço. O momento iniciou com o grupo de teatro “Etc e Tal”, após aquecimento das mães com o grupo de danças, brincadeiras dirigidas com mães e filhos, jogos de caçador etc. E para finalizar os alunos realizaram a entrega das lembrancinhas, acompanhados de música com coreografia.